terça-feira, 26 de julho de 2011

Duas borboletas na frente de uma loja


Sexta feira, manhã de céu azul, trânsito louco, já chego pilhada, mas para minha surpresa e encanto deparo na porta da minha loja com duas lindas borboletas. Inspirador para um dia inteiro de criação de novos produtos! E as borboletas me dão sorte. Vanessa é nome de borboleta!
Origem dos nomes:
Vanessa

Inglês - Nome ligado a uma espécie de lindas borboletas. O nome surgiu quando o escritor Jonathan Swift (nascido em 30/11/1667 e falecido em 19/10/1745) escritor do livro `As viagens de Gulliver`, que criou o poema “Cadenus e Vanessa”, em homenagem a uma amiga.

Borboletas
“Passa uma borboleta por diante de mim
E pela primeira vez no Universo eu reparo
Que as borboletas não têm cor nem movimento,
Assim como as flores não têm perfume nem cor.
A cor é que tem cor nas asas da borboleta,
No movimento da borboleta o movimento é que se move,
O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
A borboleta é apenas borboleta
E a flor é apenas flor.”
Alberto Caeiro (Fernando Pessoa)
Beijos,
Vanessa

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Finalmente!

Depois de passar algum tempo resistindo as novas formas de comunicação, finalmente me rendi. Descobri que atualmente é quase impossível ter um relacionamento próximo com vocês de maneira pessoal. Diria que como Alice, estamos sempre correndo atrás do coelho que está atrasado e não conseguimos nos aproximar uns dos outros.

Foi nesse momento que percebi a grande oportunidade que eu insistia em não enxergar. Eu poderia estar mais próxima de vocês se eu entrasse no mundo virtual. 

Agora você pode acompanhar tudo o que acontece na nossa loja via blog, twitter e facebook. Confira posts, comentários, novidades, lançamentos de coleções, eventos, entre outros assuntos sobre como realizar o sonho de construir o ambiente mais perfeito para o seu bebê.

Entre nesse conto de fadas!
Beijos,
Vanessa